Xingu Jurídico: mulher que tinha gato e queria chorar ri à toa com dano moral

Colaboração de Carlos Husky, correspondente Xingu no Judiciário carioca:
A TIM vai morrer em R$ 12 mil pelo dano moral causado a uma cliente que, durante oito meses, recebia sua fatura e, no lugar do seu nome, vinha a frase maluca "Catarina quer chorar ela tem um gatinho". Catarina tem mesmo um gato e caiu mesmo no choro ao tentar discutir com a TIM o valor alto de suas contas (afinal, o gato não falava muito ao telefone). Atire a primeira pedra aquele que nunca perdeu as estribeiras com esses call centers da vida... A partir de então, sua fatura passou a vir com a meiga identificação, registrada por um atendente espirituoso. Para a Justiça, a gracinha causou enorme constrangimento a Catarina porque caiu nas mãos de porteiros à toa, que se davam ao trabalho de ler os destinatários da correspondência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br